"Mulheres Aliançadas com Deus "

"Mulheres Aliançadas com Deus "

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

" Mensagem para as Mulheres "


Esta mensagem para mulheres apresenta uma lista de valores que representam a vontade de Deus para a sua vida.
Na criação da mulher Deus a encheu de virtudes, lhe ensinou como ser sábia para ter um lar edificado na rocha e a fez para ser feliz, talvez em meio a correria da vida algumas delas tem se esquecido do que Deus fez e espero que esta mensagem as recorde da Grandeza do nosso Deus. Espero que durante a leitura desses versículos Deus fale profundamente ao seu coração:


Mensagem da Criação da mulher
"Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar; e da costela que
o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela
será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.(Gênesis 2:21-23)

Mensagem para Mulher Mãe
"Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos."
(Salmos 113:9)
"O Senhor visitou a Sara, como tinha dito, e lhe fez como havia prometido.Sara concebeu, e deu a Abraão um filho na sua velhice, ao tempo determinado, de que Deus lhe falara." (Gênesis 21:1-2)

Mensagem para Mulher Sábia
"Toda mulher sábia edifica a sua casa; a insensata, porém, derruba-a com as suas mãos." (Provérbios 14:1)
"Casa e riquezas são herdadas dos pais; mas a mulher prudente vem do Senhor."
(Provérbios 19:14)

Mensagem da Mulher Fervorosa
"(...)Levantou-se, pois, Jesus, e o foi seguindo, ele e os seus discípulos. E eis que certa mulher, que havia doze anos padecia de uma hemorragia, chegou por detrás dele e tocou-lhe a orla do manto porque dizia consigo: Se eu tão-somente tocar-lhe
o manto, ficarei sã. Mas Jesus, voltando-se e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E desde aquela hora a mulher ficou sã." (Mateus 9:19-22)

Mensagem da Mulher Obediente
"(...)Eis que estava ali uma mulher viúva apanhando lenha; ele a chamou e lhe disse:
Traze-me, peço-te, num vaso um pouco d'água, para eu beber. Quando ela ia buscá-la,
ele a chamou e lhe disse: Traze-me também um bocado de pão contigo. Ela, porém, respondeu: Vive o Senhor teu Deus, que não tenho nem um bolo, senão somente um punhado de farinha na vasilha, e um pouco de azeite na botija; e eis que estou apanhando uns dois gravetos, para ir prepará-lo para mim e para meu filho, a fim de que o comamos, e morramos. Ao que lhe disse Elias: Não temas; vai, faze como disseste; porém, faze disso primeiro para mim um bolo pequeno, e traze-mo aqui; depois o farás para ti e para teu filho. Pois assim diz o Senhor Deus de Israel: A farinha da vasilha não se acabará, e o azeite da botija não faltará, até o dia em que o Senhor dê chuva sobre a terra. la foi e fez conforme a palavra de Elias; e assim comeram, ele, e ela e a sua casa, durante muitos dias. Da vasilha a farinha não se acabou, e da botija o azeite não faltou, conforme a palavra do Senhor, que ele falara por intermédio de Elias." (I Reis 17:10-16)

Mensagem da Mulher Virtuosa
"A mulher virtuosa é a coroa do seu marido; porém a que procede vergonhosamente é como apodrecimento nos seus ossos." ( Provérbios 12:4)
"Enganosa é a graça, e vã é a formosura; mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada."(Provérbios 31:30)

Nenhum comentário: